sexta-feira, 15 de junho de 2012

Vício bom!

Como é de se esperar de um viciado, eis um post com mais uma alteração no meu singelo set de pedais. Desta vez, houve a troca do wah Bad Horsie, que deu lugar ao clássico Vox 847, e a chegada de um fuzz Little BigMuff da Electro-Harmonix, que acrescentou um sustain infinito ao meu som distorcido.



Ligação por ordem da cadeia: LP-1 (by Xablair), BigMuff (Electro-Harmonix), Cromathic Tuner (Behringer), Wah 847a (Vox), Phaser 90 (MXR), Drive JackHammer (Marshall), Drive Hi Gain XXL (Tech 21), Tremulo/Simulador de Leslie Good Vibrations (Valco), Echo Tap Delay (DLS).

Seguindo a cadeia, o sinal sai do delay e volta para o LP-1, que o envia para o meu amplificador Warm Classic GT120v. Já citei anteriormente, mas, no meu amp troquei a válvula original 12AX7 por uma ECC83 que satura menos, oferecendo um clean mais bonito e cristalino, já que os meus drives são gerados nos pedais. Ainda no amp, uso o reverb de mola original, que ao meu ver soa muito bem e gera aquela molhadinha que muita gente (inclusive eu) adora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário